...Esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
Filipenses 3:13-14
Que venha 2013!
Junto com ele...
...Os Novos Desafios!
As Novas Conquistas!
Os Novos Sacrificios!
As Respostas!
As Novas Responsabilidade!
Que Deus Me De Sabedoria e Disernimento para cada decisão!!!
Tenho apenas que Agradecer ao Senhor Meu Deus, por tudo que passei
neste ano. Não foi facil! Mas graças a Ele, sei que sou capaz de muito.
Descobri mais uma vez o quanto eu sou Forte!
E quando perguntarem para mim: PARÁ ou CONTINUA?
Gritarei para o Inferno ouvir: “EU CONTINUO!!! PORQUE MAIOR É O QUE ESTÁ EM MIM, DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO.”
E ai, vai mexer com a Filha do Rei? rsrsrs