#Desafio_7
Bom, não me considero uma pessoa
vulgar, não sigo terceiras, eu faço o meu estilo e minha cultura. Sou
influencia e não influenciada.
Não sou tão presente como
gostaria de ser em casa, devido à correria do meu dia-a-dia. Mas sempre que
posso me dedico às tarefas de casa e procuro sempre ajudar meus pais e irmãs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário