segunda-feira, 16 de julho de 2012

Está na hora de Mudar!


Coloca uma coisa na sua cabeça... Tudo só depende de VOCÊ!Quantas vezes Deus já te livrou da morte?
Todas essas vezes era Deus te dando mais uma oportunidade.
Mas você tem aproveitado essas oportunidades?
Se você tivesse morrido, para onde iria a sua alma?
Eu demorei anos da minha vida para mudar de verdade, deixei de tropeçar nas pedras pequenas, mas isso não significar que você precisa demorar anos e anos para mudar.
O diabo está como leão pela sua alma, um passo em falso e Já era.

É de joelhos com jejum e oração que você começa uma batalha, é de olhos fechados que você vê o impossível acontecer.
É ai que começa a sua luta.

Sabe o que acontece quando você está ali no seu quarto em oração?
Deus luta por você, Ele vence por você e entrega a vitoria em suas mãos.

Ele já pagou um alto preço pelas nossas vidas.

Ele sacrificou o seu único filho.
O que você tem sacrificado? É hora de começar a renunciar a carne.
Está na hora de você mudar de verdade.
Levanta a cabeça! Pega tudo que você fez de errado até agora e joga no mar do esquecimento. Se você é sincero com o homem seja sincero também com Deus.
Mude hoje! Porque amanhã, pode ser tarde de mais!
A Salvação é conquistada todos os dias.
Não é fácil e ninguém disse que seria.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Percebi de fato que eu cresci...


Cada um tem sua opinião...
Para alguns sou aquela chata, a boba, a sentimental, a que ri por tudo, a que fala demais, a boca aberta... Pouco me importa a opinião de muitos. 
Sou assim! E se for para mudar, vou mudar sempre para a melhor, e quando eu mudar não vai ser porque fulano ou ciclano falou algo.

Não sou sentimental, só deixo claro quando gosto de uma pessoa!
Não sou a boba que ri por tudo, sou apenas Feliz!
Quando tenho que falar algo, vou direto na fonte e falo sem medo!
Tenho meus defeitos, ninguém é perfeito e não vai ser eu Laianny Carla que vou ser perfeita... 
Não busco perfeição. Deus me escolheu assim!

Percebi de fato que eu cresci... 

Que os meus sonhos mudaram, que sou madura o suficiente para encarar o mundo e receber um SIM ou NÃO. 

Enxuguei aquela lagrima teimosa e segui em frente... 
Os problemas estão vindo, mas quem disse que eu me abalo com eles???
Se eles estão surgindo é porque a minha vitoria está perto. rsrsrs