segunda-feira, 20 de maio de 2013

Vaso de honra



Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel. 







Nós somos o vaso e o Senhor Jesus o Oleiro, não se permita, achar que já foi moldado o suficiente para ficar exposto numa prateleira.
Mas, esteja disposto a Ser mais para Deus todos os dias.

Como?

Não apenas com palavras, mas em atitudes. Se precisar mudar, MUDE.
Sacrifique desejos, vontades, companhias e tudo que for necessário para estar sempre na dependência de Deus, sendo humilde reconhecendo sempre que não é nada.

Um verdadeiro Vaso de Honra é aquele que está sendo constantemente moldado pelo oleiro, deixando-o trabalhar em cada detalhe, ele sabe aonde precisa mexer para que o vaso fique mais bonito e sabe também quando é necessário apertar com mais força para que melhor este possa se tornar um vaso melhor, mais forte.

Resumindo tudo.

Seja humilde, mude... Deseje sempre estar debaixo das mãos do Oleiro e nunca numa prateleira, um vaso exposto só serve para pegar poeira.

O Vaso de honra, criado por Deus tem o objetivo de guardar o Espírito Santo que é o tesouro mais valioso, o bem mais precioso que podemos desejar, é esse tesouro que vai nos tornar separados para Deus. 


Laianny Carla
Sendo moldada  dia a pós dia! 
Na Fé!