quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A sua força de Vontade para superar é maior que os seus medos?

medo é um sentimento que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como psicologicamentePavor é a ênfase do medo. (Fonte: Wikipédia)

DO QUE VOCÊ TEM MAIS MEDO? 

Medo de cair? Medo de tentar?  Medo de arriscar? Medo de não conseguir? Medo do escuro? Medo altura?

Por menor que seja o medo que você sente... É ele que te impede de alcançar o seu objetivo. Seja medo de arriscar ou medo de ficar no escuro, ele vai ser um obstáculo na sua vida isso é #FATO, enquanto você não criar coragem para enfrentar esses medos, a situação da sua vida não vai mudar.
Para essa situação ser transformada a sua força de vontade para superar esses medos tem que sem grande.
Jogue de lado toda a insegurança e o receio... Você pode superar essas coisas!

Tudo posso Naquele que me fortalece. Filipenses 4:13

PARE! PENSE!

Vontade  é a capacidade através da qual tomamos posição frente ao que nos aparece. Diante de um fato, podemos desejá-lo ou rejeitá-lo. Ante um pensamento, podemos afirmá-lo, negá-lo ou suspender o juízo. (Fonte: Wikipédia)


A sua força de Vontade para superar  é maior que os seus medos?

E ai? Qual a sua resposta?

Como  vimos acima a vontade é tomar frente de algo que aparece.

Quando vier o medo e a insegurança se ponha a frente desses, seja corajoso para enfrentar e superar. Não apenas tire esse medo de um lugar e coloque em outro... mais acabe com ele, encontre força em Deus para isso acontecer.


NO DIA QUE A SUA FORÇA DE VONTADE FOR MAIOR DO QUE O SEU MEDO... NADA VAI TE INTIMIDAR!!!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Não Temerei - Eis me aqui



Não Temerei
Ouço Deus me chamando com sua doce voz
Ele sussurra meu nome com muito amor
Eu digo eis-me aqui
Não temerei
Quero andar nas alturas
Não temerei
Vou me jogar em teus braços
Não temerei
Eu vou contigo em qualquer lugar
Tua mão me guiará até o fim

Sua voz me traz paz e me faz entender
Que a sua vontade é melhor pra mim
Só me resta dizer:
Eu digo eis-me aqui
Eu digo eis-me aqui


A partir do momento que comecei a ouvir a voz de Deus, aprendi a confiar, me coloquei a disposição dEle... E como diz a musica a cima... “Eu vou contigo em qualquer lugar Tua mão me guiará até o fim”.
Eu vou até o fim, independente do que aconteça, do que falem (quem tem boca fala o que quer e quem tem FÉ repreende), a Fé é individual assim como a salvação. Agora vai ser assim “Você quer? Quero! Arrebentou... Não quer problema é seu. Eu tenho um foco e não vou desistir dele por nada e nem ninguém, vivo conforme os planos de Deus pra minha vida.


NÃO TEMEREI... A MÃO DE DEUS ME GUIA ATÉ O FIM... ATÉ A SUA VOLTA. DEUS EIS ME AQUI... . 

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Jejum de Daniel

Está chegando o 3º Jejum de Daniel... Esse da inicio no dia Onze de Dezembro de 2011 e se encerra na virada (31/12/2011 para 01/01/2012). 

A melhor coisa que aconteceu em minha vida... Vinte e um dias de Guerra, Perseverança, Santidade, Edificação, Exortação... E enfim a descida do ESPIRITO SANTO. 
Estamos indo paro 3º Jejum de Daniel, mais uma oportunidade para aqueles que querem ser tomados pelo Espírito de Deus, para aqueles que querem um renovo espiritual.

Vinte e um dias desligados do mundo... A única freqüência que vai funcionar 100% é aquela que nos leva para mais perto do Pai. 
Dias de Jejum, de oração e de Comunhão com Deus.

... Mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, Esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar-se de tudo o que Vos tenho dito. João 14.26

Meu amigo não perca tempo, dia onze de Dezembro é a data marcada para inicio desse Jejum. Mas não precisa chegar o dia onze, comece a se limpar desde já, coloque em pratica tudo que você já sabe sobre os ensinamentos da bíblia. Você não é obrigado a saber tudo o de Gêneses a Apocalipse, mas o pouco que você sabe, coloque em pratica. 

Esse Jejum é seu!

Tenho certeza que não vai se arrepender!



Descerá sobre ti o Espírito Santo, e o poder do altíssimo te envolverá com a Sua sobra; por isso, também o ente santo que há de nascer será chamado Filho de Deus. Lucas 1.35                
                                                                                 
                                                                                  Tal imagem lembra o Espírito Santo descendo sobre aqueles que têm sede do Deus vivo.







quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Você quer ter o melhor? Dê o seu Melhor!

Quando DEUS nos da algo, Ele nunca vai dar pela metade, mas sempre pronto. 
Ele é o Senhor dos senhores e nada é impossível para o nosso Deus. 
Ele não é Deus de metade, de coisas pequenas ou de pouco, mas de grandes coisas. 
Muitas vezes queremos apenas o que está na ponta dos seus dedos, nos esquecemos que temos que sacrificar para alcançar o que esta na palma de suas mãos. 
Para termos tudo dEle, temos que dar o nosso tudo, sem reservas.  O nosso melhor de Coração.
     
Você quer ter o melhor?
 Dê o seu Melhor!!!




Ele deu o melhor, quando deu o seu filho na cruz por cada um de Nós.!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Escolhido de Deus


Escolhido de Deus por D. Ester Bezerra
Sua infância foi difícil e a adolescência então, nem se fala. Quando já adulto, quando não aguentava mais tanta perseguição e racismo contra o seu povo, fez algo extremamente errado: assassinou um homem. Já que não tinha outra opção, fugiu para um lugar longe e desconhecido e procurou começar a sua vida ali, como se nada tivesse acontecido. Mas como apagar um passado tão duro? Como esquecer do seu povo que ainda sofria tanto?
Foi aí que Deus o chamou. Por diversas vezes Moisés não acreditou no seu chamado, mas, por fim, aceitou. A sua fé foi provada muitas vezes e somente quando ele obedeceu ao chamado é que Deus pôde fazer algo através dele. Ele voltou ao seu povo para tirá-lo da escravidão, largando toda aquela vida estável que havia começado para trás. Agora era vida ou morte, mas Deus era com ele.
Ah! Como Deus precisa hoje de jovens de coragem e de atitudes assim como era Moisés. Ele tem procurado mas tem achado poucos e, com isso, o Seu povo sofre. A cada ano que passa, o mundo se torna pior, mais maldoso, mais longe de Deus. Ele tem chamado: “Venha, agora, Eu os enviarei, meninos da E.B.I.! Não pense só em si próprios, mas naqueles que o diabo tem dominado através dos vícios, das doenças, da depressão e sem o conhecimento da verdade. O Meu Filho foi sacrificado por todos os perdidos. Quem vai anunciá-Lo para Mim?”


MEU PONTO DE VISTA
Recebi esse estudo em uma das aulas de candidato a obreiros a alguns meses atras. 
Me recordei dele hoje, me identifiquei muito com Moisés quando foi chamado por Deus, já me peguei fazendo a mesma pergunta. Porque eu? Dentre tantas pessoas ele me escolheu, doidinha do jeito que sou, rs. 
Mas aprendi uma coisa, quando Deus escolhe uma pessoa, ela pode negar o chamado varias e varias vezes... mais quando Deus fala: "Eu vou usar VOCÊ!", meu amigo não tem pra onde correr, Ele vai usar pessoas para te ensinar, Ele vai te guiar, te fortalecer quando você se sentir fraco... te levantar quando tropeçar... Deus escolhe e capacita também, Ele supri todas as necessidades daqueles que não foram escolhidos e que se fizeram verdadeiros escolhidos. 



Eu fui chamada... como Moisés eu resisti no começo (descobri que dar murro em ponta de faca não é legal rsrsrs), mas Deus abriu os meus olhos, colocou pessoas para me orientar e me ensinar. Agora eu ando lado a lado com Deus e na contra mão do mundo... 


***Obrigada SENHOR!!!
Laianny Carla
:)


Meu bom SENHOR!!!

Como não amar e expressar o meu amor?
Como não amar a esse Deus tão bom Senhor?


Antes que eu fale, Ele já sabe aquilo que vou dizer
Se o mal me cerca querendo tragar-me

Nele sei que vencerei!



Tudo posso em Jesus
Seu amor me fortalece
Nada pode me afastar
Do amor de Deus


Nada e nem ninguém pode me afastar daquEle que me deu Vida... Pois estou assim                      ------------------------------->Como uma criança que corre para os braços do Pai.







quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Você sabe quem é essa?




POXA PENA QUE MUITOS NÃO A CONHECEM.

ESSA É A OBR. LEIA, MINHA MÃE NA FÉ, AMIGA, COMPANHEIRA, GUERREIRA, ALEGRE, BATALHADORA, UFA... PODERIA FICAR AQUI HORAS ESCREVENDO AS QUALIDADES DELA, MAIS NÃO É PRECISO, PALAVRAS SÓ SÃO SÓ PALAVRAS, TEM QUE VER AS ATITUDES DESSA GUERREIRA.

ELA CHEGOU DE MANSINHO E CONQUISTOU A TODOS, NÃO COM BEIJOS E ABRAÇOS, MAIS SENDO ELA MESMA, SINCERA, CARINHOSA E VERDADEIRA.
NO MOMENTO QUE EU MAIS PRECISEI LÁ ESTAVA ELA DE BRAÇOS ABERTOS E OUVIDOS ATENTOS. E SABE O QUE É O MAIS ENGRAÇADO, rsrsrs EU NÃO GOSTAVA DELA, MAIS SABE O PQ? EU NÃO A CONHECIA, E NEM DAVA OPORTUNIDADE DE CONHECE-LÁ, MAIS QUANDO A CONHECI DE VERDADE, NÃO TEVE COMO FICAR LONGE, HUM JÁ FAZ UNS DOIS ANOS QUE EU CONHECI A 'Mami's. (rsrsrs)


OLHA A NOSSA FAMILIA É BEM GRANDE...

TEM O DARIO (Esposo da Mãe Leia)

E SÃO QUATRO FILHOS DE SANGUE


E A MAMI’S ME ADOTOU JUNTO COM OUTROS DEZESSETE IRMÃOZINHOS (KKKKKKK)
EU FALO ASSIM PORQUE TEMOS ELA COMO MÃE. SABE O PQ? ELA CUIDA, PROTEGE, DEFENDE, ZELA, ENSINA E O MAIS IMPORTANTE NOS DA UM PUXÃO DE ORELHA QUANDO PRECISAMOS.















A GENTE JÁ DEIXOU ELA MEIA DESCABELADA... KKKK
Mãe LEIA INDEPENDENTE DOS ANOS SE PASSAREM, DAS MUDANÇAS CHEGAREM... NÃO SÓ EU MAIS TODOS NOS QUE CONHECEMOS DE FATO E DE VERDADE ESSA GUERREIRA QUE A SENHORA É, VAMOS ESTAR SEMPRE AQUI PRONTOS PARA RETRIBUIR TUDO Q A SENHORA FEZ E FAZ POR CADA UM DE NÓS. PASSAMOS POR PROBLEMAS MAIS ESTAMOS JUNTOS, NOS PREPARANDO PARA DAR UM GRANDE SALTO DA VIRADA. =]

O QUE O DEUS UNIOU, O HOMEM NÃO SEPARA. (rsrsrsrsrs) E TEM UNS E OUTROS POR AI QUE FAZEM CARAS E BOCAS, KKKKK MAIS A GENTE NEM LIGA SÓ EXPRESSAMOS O QUANTO SOMOS GRATOS POR TUDO.  E NÃO FOI POR ACASO QUE DEUS NOS APRESENTOU PRA SENHORA, NÃO FOI POR ACASO QUE A SENHORA ATERRISSOU DE PARA-QUEDAS NAS NOSSAS VIDAS. DEUS SABE O QUE FAZ.
 
Agradecer - Sergio Saas

Acho que mais uma vez vou te pedir pra me ajudar
Afinal foi sempre assim, você sempre estava lá.
Quantas vezes teu sorriso renovou nossa esperança.
Num simples olhar a Sr. passava a mais pura confiança.


#TAMOJUNTOCOMAOBREIRALEIASEMPRE 

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A Pedra e os Pequenos Erros.!

Já tem alguns dias que aprendi algo muito bacana e quero dividir com vocês. 

Sabemos que o pecado nos afasta de Deus. Certo?!

Mas não é apenas o pecado que nos leva para mais longe dEle... Sabe aqueles pequenos erros que muitas das vezes achamos que não é nada... Então são esses que temos que vigiar.

Reparem que quando você tropeça em uma pedra , nunca é naquela pedra grande, mais sempre nas pequenas. Sabe o porque? Essas são grandes o suficiente para que você possa desviar, mas as pequenas, muitas das vezes só vemos depois que caímos. 

Assim são com as coisas de Deus, você sempre vai ter dificuldades com as coisas pequenas, aquelas que muita das vezes passam despercebidas. 

Fiquem espertos quanto aos pequenos erros e as pedras que sempre vão estar em nossos caminhos, cabe a cada um de nos desviar dos erros e das pedras. 



A Pedra

O distraído nela tropeçou…
O bruto a usou como projétil.
O empreendedor, usando-a, construiu.
O camponês, cansado da lida, dela fez assento.
Para meninos, foi brinquedo.
Drummond a poetizou. Já, Davi, matou Golias, e Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura…

E em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra, mas no homem! Não existe “pedra” no seu caminho que você não possa aproveitá-la para o seu próprio crescimento. Independente do tamanho das pedras, no decorrer de sua vida. não existirá uma, que você não possa aproveitá-la para seu crescimento espiritual. Quando a sua pedra atual, tenho certeza que Deus irá te dar sabedoria, para mais tarde você olhar para ela, e ter orgulho da maravilhosa experiência que causou em sua vida, no seu crescimento espiritual.

Não se esqueça, a diferença não está na pedra, mais sim naquele que a encontrou...

sexta-feira, 11 de novembro de 2011