É... a minha vida corrida está voltando aos poucos... As vezes um medinho de não conseguir fazer tudo, mais permanecendo firme com Deus que me da forças todos os dias... Sábado volto a cuidar dos meus pequeninos na Escola da Família, as vezes ouço vozes kkkk "tia, tia me da isso, tia, tia me ajuda, tia posso fazer isso, tia firmeza me ensina... tia vamos brincar de UNO, tia pq daquela flor... tia olha aquela arvore pq é tão grande... tia... tia... " são tantos "tia" que ouço em um único dia ... kkkkk Mais estou a aprendendo junto com cada um deles... No Fim do dia me sinto cansada... mais disposta a não parar...
Faculdade voltando, prometi para Deus e para eu mesma, que não iria desistir dos meus sonhos... O caminho é longo, tem pedras, espinhos, mais quem importa se com isso, quando o Deus que eu sirvo me guia pela mão...
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça
Isaías 41:10.
Permaneço firme... porque o Meu PAI, o Meu DEUS me sustenta.
PARA OU CONTINUA?
EU CONTINUO... Firme e Forte...
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Defina o seu Foco!
Vou direto ao assunto:
A melhor maneira que conheço para obter e manter o foco é aprender a dizer "não" mais vezes, para mais coisas, para mais pessoas, e para SI MESMO. Defina o que você precisa focar. Diga não a todo o resto. Bispo Renato Cardoso
O que tenho a dizer sobre isso
é que muitas das vezes queremos muitas coisas: Ex. um novo nascimento, um
carro, uma casa, uma vida financeira estável ou um relacionamento feliz. Aqui
estou colocando exemplos.
Mas coloquem em um papel as
coisas que você deseja e coloque no topo o que você quer muito do fundo do seu
coração...
Eu queria
muito ter um novo nascimento e um encontro com Deus, só que ao invés deu falar NÃO eu
dizia SIM, SIM, SIM... Para as coisas da carne, por menores que fossem eu
falava SIM. Eu aprendi a renunciar e a dar tempo ao tempo, só assim eu consegui
o que eu mais queria, não foi fácil, ninguém me disse que seria, tive que dar o
meu tudo sem reservas e FOCAR no meu maior objetivo que era Nascer de Novo, mas
valeu à pena. Vou confessar! Vontade de desistir era constante, chorei
escondido, “briguei” com Deus, cobrava dEle e não entendia porque eu não
conseguia nascer de novo. Foi ai que comecei a focar e consegui isso através do
Jejum de Daniel.
Este Jejum tem um objetivo
único de ter um Novo nascimento e ter o batismo com o Espírito Santo, pensava
nisso todo dia toda hora sem parar. Eu foquei nesse objetivo e
sacrifiquei a minha carne...
E só então pude dizer Ahhh
que dia...
Por: Laianny Carla
Assinar:
Postagens (Atom)
