21 DIAS DESLIGADA DO MUNDO... POR UM ÚNICO OBJETIVO...
ESPIRITO SANTO....
“Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?” Jeremias 17. 9
"Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em Ti; porque ele confia em Ti”. Isaías 26.
"Eu, o Senhor, esquadrinho a mente, eu provo o coração; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações. Jeremias 17. 10".
A partir do momento que comecei a ouvir a voz de Deus, aprendi a confiar, me coloquei a disposição dEle... E como diz a musica a cima... “Eu vou contigo em qualquer lugar Tua mão me guiará até o fim”.
Eu vou até o fim, independente do que aconteça, do que falem (quem tem boca fala o que quer e quem tem FÉ repreende), a Fé é individual assim como a salvação. Agora vai ser assim “Você quer? Quero! Arrebentou... Não quer problema é seu. Eu tenho um foco e não vou desistir dele por nada e nem ninguém, vivo conforme os planos de Deus pra minha vida.
NÃO TEMEREI... A MÃO DE DEUS ME GUIA ATÉ O FIM... ATÉ A SUA VOLTA. DEUS EIS ME AQUI... .
Quando DEUS nos da algo, Ele nunca vai dar pela metade, mas sempre pronto.Ele é o Senhor dos senhores e nada é impossível para o nosso Deus.Ele não é Deus de metade, de coisas pequenas ou de pouco, mas de grandes coisas.Muitas vezes queremos apenas o que está na ponta dos seus dedos, nos esquecemos que temos que sacrificar para alcançar o que esta na palma de suas mãos.Para termos tudo dEle, temos que dar o nosso tudo, sem reservas. O nosso melhor de Coração.
Ele deu o melhor, quando deu o seu filho na cruz por cada um de Nós.!
Nada e nem ninguém pode me afastar daquEle que me deu Vida... Pois estou assim ------------------------------->Como uma criança que corre para os braços do Pai.