sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Que Venha 2013!!!

...Esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
Filipenses 3:13-14


Que venha 2013!


Junto com ele...

...Os Novos Desafios!
As Novas Conquistas!
Os Novos Sacrificios!
As Respostas!
As Novas Responsabilidade!

Que Deus Me De Sabedoria e Disernimento para cada decisão!!!
Tenho apenas que Agradecer ao Senhor Meu Deus, por tudo que passei neste ano. Não foi facil! Mas graças a Ele, sei que sou capaz de muito.
Descobri mais uma vez o quanto eu sou Forte!
E quando perguntarem para mim: PARÁ ou CONTINUA?

Gritarei para o Inferno ouvir: “EU CONTINUO!!! PORQUE MAIOR É O QUE ESTÁ EM MIM, DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO.”

E ai, vai mexer com a Filha do Rei? rsrsrs

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Está na hora de Mudar!


Coloca uma coisa na sua cabeça... Tudo só depende de VOCÊ!Quantas vezes Deus já te livrou da morte?
Todas essas vezes era Deus te dando mais uma oportunidade.
Mas você tem aproveitado essas oportunidades?
Se você tivesse morrido, para onde iria a sua alma?
Eu demorei anos da minha vida para mudar de verdade, deixei de tropeçar nas pedras pequenas, mas isso não significar que você precisa demorar anos e anos para mudar.
O diabo está como leão pela sua alma, um passo em falso e Já era.

É de joelhos com jejum e oração que você começa uma batalha, é de olhos fechados que você vê o impossível acontecer.
É ai que começa a sua luta.

Sabe o que acontece quando você está ali no seu quarto em oração?
Deus luta por você, Ele vence por você e entrega a vitoria em suas mãos.

Ele já pagou um alto preço pelas nossas vidas.

Ele sacrificou o seu único filho.
O que você tem sacrificado? É hora de começar a renunciar a carne.
Está na hora de você mudar de verdade.
Levanta a cabeça! Pega tudo que você fez de errado até agora e joga no mar do esquecimento. Se você é sincero com o homem seja sincero também com Deus.
Mude hoje! Porque amanhã, pode ser tarde de mais!
A Salvação é conquistada todos os dias.
Não é fácil e ninguém disse que seria.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Percebi de fato que eu cresci...


Cada um tem sua opinião...
Para alguns sou aquela chata, a boba, a sentimental, a que ri por tudo, a que fala demais, a boca aberta... Pouco me importa a opinião de muitos. 
Sou assim! E se for para mudar, vou mudar sempre para a melhor, e quando eu mudar não vai ser porque fulano ou ciclano falou algo.

Não sou sentimental, só deixo claro quando gosto de uma pessoa!
Não sou a boba que ri por tudo, sou apenas Feliz!
Quando tenho que falar algo, vou direto na fonte e falo sem medo!
Tenho meus defeitos, ninguém é perfeito e não vai ser eu Laianny Carla que vou ser perfeita... 
Não busco perfeição. Deus me escolheu assim!

Percebi de fato que eu cresci... 

Que os meus sonhos mudaram, que sou madura o suficiente para encarar o mundo e receber um SIM ou NÃO. 

Enxuguei aquela lagrima teimosa e segui em frente... 
Os problemas estão vindo, mas quem disse que eu me abalo com eles???
Se eles estão surgindo é porque a minha vitoria está perto. rsrsrs


sexta-feira, 20 de abril de 2012

No tempo de Deus...



Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1


Algo simples de se entender, mas para muitos é tão difícil de colocar em pratica. Principalmente falando de vida sentimental, mentiroso e hipócrita aquele que diz que nunca se sentiu sozinho, que nunca sentiu falta de alguém por perto... Uma carência. Normal somos humanos, homens e mulheres. 

Mas do que adianta se precipitar e correr o risco de ter a vida arruinada para sempre? Sabe o que é engraçado, a quantidade de meninas que conheci há algum tempo atrás, que me chamavam de careta, boba, falavam que eu não sabia aproveitar a vida e coisa e tal, por eu não ficar com um e com outro ou não frequentar festas e baladas... As mesmas hoje colhem o que plantaram no passado, são mães de dois ou três filhos, o “marido” não as respeita... Ou seja, destruição total.
Toda mulher sonha em conhecer “príncipe encantado”, quem nunca sonhou?
Mas para ter um “príncipe” você deve se comportar como uma princesa.
Ahhh! Tem um detalhe, não são apenas as mulheres que se precipitam, claro que na grande maioria somos nós, as mais ansiosas com a vida sentimental, mas os homens também não ficam para trás.

Tudo tem o tempo certo, no tempo de Deus tudo acontece como tem que acontecer.

"Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR." Salmos 27.14

Vamos agitar esse post... duas Ótimas musicas que falam sobre esperar...
Aperte o PLAY ai gente...


 Banda DO PA - Quem Ama Espera




Aliança do Tabernáculo - Enquanto Espero


@Laianny_Carla 
=)

sexta-feira, 23 de março de 2012

O buraco


Todas as vezes que você da um passo rumo ao seu objetivo, um buraco se abre atrás de você, todas as vezes que você comete um erro ou peca, é um passo para traz e você cai no buraco.

Para sair dele, você precisa querer!



Mas lembre-se, querer não é poder, você pode até querer mudar de vida, mais se não tomar vergonha na cara e uma atitude a sua vida nunca vai mudar, vai ter sempre essa vida medíocre, vai errar sempre nas pequenas coisas e vai permanecer o maldito do buraco sendo sufocado pelo pecado.

Seja você, homem ou mulher, se for um banana, vai virar vitamina do diabo.

A alma é sua e a decisão de tomar uma ATITUDE também.  

E ai? Vai se entregar para Deus ou Vai preferir virar vitamina e cair no braco?

Todos os dias VOCÊ tem uma oportunidade, não despreze.

@Laianny_Carla 
=)

quinta-feira, 22 de março de 2012

E ai? Vai mudar ou Não?


MUDANÇA práticas que concretizem o desejo de transformação.
Isto é, para que a mudança aconteça, as pessoas precisam estar sensibilizadas por ela.

SACRIFIO renúncia voluntária a algo.

Mudança e Sacrifício andam juntos. Por menor que seja a mudança, a um sacrifício.  Falando da vida espiritual, se você quer mudar de fato, você tem que sacrificar.

Renunciar o pecado, renunciar o EU, a única pessoa que te impede de chegar mais perto de Deus é você mesmo. Ai, você me pergunta: - Mas como? A resposta é simples, com as atitudes, suas atitudes vão provar, se você quer ou não estar mais perto de Deus, se você quer ou não se entregar de fato, se você quer ou não MUDAR.

Para alcançar a salvação é muito difícil, mas para perder, em apenas um piscar de olhos você pode perde lá.

Meu Amigo (a), o que esse mundo tem para te oferecer?

PARA E PENSA!

O que você conquistou?

Baladas, festas, bebidas, vicios, pornografia, mentira... Não vão te levar a lugar nenhum. Alias, pode te levar para o inferno. É lá que você quer passar a eternidade?

Faça uma autoanalise, veja como você está.
Lá no fundo você sabe que precisa mudar, mas falta forças, você até tenta, mas para no meio do caminho, acontece alguma coisa e você desanima.

Eu não sei o que você tem passado, eu não sei qual o problema que você está enfrentando, mas eu sei que existe um Deus que tudo pode e que não desiste de você.

Se você cair, LEVANTA! Deus te segura pela mão.
Com um Deus tão grande eu não acredito que você vai querer ficar se lamentando pelo primeiro obstáculo que surgir, cada obstáculo na nossa vida é uma oportunidade de supera-lo e de crescer espiritualmente.
 Se você supera um obstaculo, você supera todos. #FICAADICA.


E AI? VAI MUDAR OU NÃO?

SACRIFICA A SUA VIDA PARA DEUS, DE O SEU MELHOR.

O SEU TUDO, PELO TUDO DE DEUS.
UMA TROCA JUSTA!

@Laianny_Carla 
=)

sexta-feira, 2 de março de 2012

Inspiração, Talento... Coisas de Momento

Quero dividir com vocês algumas frases e pequenos textos de um jovem. Já tem algum tempo que estava com este post escrito, mas esqueci de publicar. Então ai vai!!! 

Não sei dizer para vocês de onde vem a inspiração... Já cheguei a dizer que era um talento, em resposta ele me disse... 

- Eu não diria que é um talento, é a inspiração de uma pessoa ou de um momento, é carinho, amor, não é um simples sentimento, diferente de ódio, angustia ou revolta.

Ai vai outros...

“A Saudade nunca se vai, a saudade sempre volta, por onde passei deixei uma boa lembrança. Seja um gesto, um abraço, uma palavra de esperança é com muita certeza o que vou te dizer não importa o caminho que seguiremos eu nunca mais vou te esquecer”.


...Não importa o lugar, e sempre vou lembrar, quem pode estar comigo na hora que eu precisar? Eu sou meio atrapalhado mais você vai me ajudar, é bom saber que contigo sempre poderei contar.

Tantas foram às vezes que mosquei e errei, muitas foram pessoas que sem merecer valorizei, às vezes até confiei, agora são poucos os que realmente separei, para quando precisar eu falar que aqui eu estarei, e com carinho o que eu puder de coração eu farei, acredite que se quiser, mas eu não vivo do meu eu, e nunca terei ingratidão com quem já me fortaleceu. 

Creio que nem todo mundo conhece esse lado inspirador dessa pessoa, talvez  vocês leiam e nem desconfiem de quem seja, mas para aqueles que não conhecem... Ai está a oportunidade de conhecer e tentar descobrir quem seja.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Não sou mais aquela menina... EU CRESCI!



Hoje completo 22 anos... 


Acho que aproveitem bem até aqui... Passei por momentos difíceis, mas superei a todos... Aprendi com cada obstáculo que surgiu na minha frente, quando achei que não iria mais aguentar, senti a mão de Deus me segurando e me mostrando o caminho... Já pensei em desistir e jogar tudo para o alto, e mais uma vez, Deus veio e me fortaleceu... 








Não sou mais aquela menina...


EU CRESCI!











Agradeço a Ele por todos os dias da minha vida, pela minha Família, pelos meus pais que me educaram da maneira correta, que me mostraram o caminho que eu deveria seguir com Deus, pelos puxões de orelha que levei, por ter me acordado nas manhas frias de domingo para buscar a Deus, pelos ensinamentos, por tudo...

As minhas irmãs, minhas grandes amigas, com elas eu já ri, já chorei, me diverti, com elas dancei, cantei, briguei (RS)...
Agradeço pelos meus amigos, que me fazem rir, que me ajudam sem perceber, aqueles que mesmo estando longe, fazem questão de dar um “salve” ...  Ahhh não posso esquecer da Elaine e a Glidy... Me divirto com elas, faculdade sem elas não é faculdade... rs

Meu DEUS te agradeço por tudo que o SENHOR tem feito em minha vida,., hoje meus dias são dedicados para o SENHOR, é difícil ter que conciliar tudo, mas estou PERMANECENDO.


MEU PAI OBRIGADA POR TUDOOO...




quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Usada pelo Espirito Santo...

Ontem dia 14/02 eu tinha a missão de orar com os jovens e passar espirito... Não sabia o que falar, juntei o pessoal e ia apenas fazer uma oração. Mas na hora as palavras simplesmente fluíram... e o Espirito Santo me usou.

"Hoje vocês saem daqui limpos! Imagine que vocês sejam um copo, esse está vazio e limpo, amanhã é quarta-feira dia desse copo transbordar.
Mas não espere até amanhã, comece a buscar desde de hoje, não dependa de uma quarta ou de um domingo, busque muito, amanhã quando você chegar na igreja que você abrir a boca o Espirito Santo já tem que descer, você não vai precisar chama-lo... Ele vai te possuir, o Espirito Santo é uma fonte a jorrar e só você chegar e beber. 
 Se você estava pensando em desistir, ele te fortalece agora, ele te levanta agora."

As palavras saíram com um naturalidade... o Espirito Santo me usou naquele momento para falar com cada um ali presente.
Apesar da correria do dia-a-dia, da guerra que está sendo, Deus tem me usado. Eu quero mais dEle muito mais. Quero passar para as pessoas o que Ele me deu... o que Ele me ensinou.



terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Permanecendo...

É... a minha vida corrida está voltando aos poucos... As vezes um medinho de não conseguir fazer tudo, mais permanecendo firme com Deus que me da forças todos os dias... Sábado volto a cuidar dos meus pequeninos na Escola da Família, as vezes ouço vozes kkkk "tia, tia me da isso, tia, tia me ajuda, tia posso fazer isso, tia firmeza me ensina... tia vamos brincar de UNO, tia pq daquela flor... tia olha aquela arvore pq é tão grande... tia... tia... " são tantos "tia" que ouço em um único dia ... kkkkk Mais estou a aprendendo junto com cada um deles... No Fim do dia me sinto cansada... mais disposta a não parar...
Faculdade voltando, prometi para Deus e para eu mesma, que não iria desistir dos meus sonhos... O caminho é longo, tem pedras, espinhos, mais quem importa se com isso, quando o Deus que eu sirvo me guia pela mão...

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça
Isaías 41:10.

Permaneço firme... porque o Meu PAI, o Meu DEUS me sustenta.


PARA OU CONTINUA?



EU CONTINUO... Firme e Forte... 

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Defina o seu Foco!

Vou direto ao assunto:
A melhor maneira que conheço para obter e manter o foco é aprender a dizer "não" mais vezes, para mais coisas, para mais pessoas, e para SI MESMO. Defina o que você precisa focar. Diga não a todo o resto. Bispo Renato Cardoso


O que tenho a dizer sobre isso é que muitas das vezes queremos muitas coisas: Ex. um novo nascimento, um carro, uma casa, uma vida financeira estável ou um relacionamento feliz. Aqui estou colocando exemplos.

Mas coloquem em um papel as coisas que você deseja e coloque no topo o que você quer muito do fundo do seu coração...
                                                                                   
Eu queria muito ter um novo nascimento e um encontro com Deus, só  que ao invés deu falar NÃO eu dizia SIM, SIM, SIM... Para as coisas da carne, por menores que fossem eu falava SIM. Eu aprendi a renunciar e a dar tempo ao tempo, só assim eu consegui o que eu mais queria, não foi fácil, ninguém me disse que seria, tive que dar o meu tudo sem reservas e FOCAR no meu maior objetivo que era Nascer de Novo, mas valeu à pena. Vou confessar! Vontade de desistir era constante, chorei escondido, “briguei” com Deus, cobrava dEle e não entendia porque eu não conseguia nascer de novo. Foi ai que comecei a focar e consegui isso através do Jejum de Daniel. 

Este Jejum tem um objetivo único de ter um Novo nascimento e ter o batismo com o Espírito Santo, pensava nisso todo dia toda hora sem parar.  Eu foquei nesse objetivo e sacrifiquei a minha carne...


E só então pude dizer Ahhh que dia... 

Por: Laianny Carla