sexta-feira, 23 de março de 2012

O buraco


Todas as vezes que você da um passo rumo ao seu objetivo, um buraco se abre atrás de você, todas as vezes que você comete um erro ou peca, é um passo para traz e você cai no buraco.

Para sair dele, você precisa querer!



Mas lembre-se, querer não é poder, você pode até querer mudar de vida, mais se não tomar vergonha na cara e uma atitude a sua vida nunca vai mudar, vai ter sempre essa vida medíocre, vai errar sempre nas pequenas coisas e vai permanecer o maldito do buraco sendo sufocado pelo pecado.

Seja você, homem ou mulher, se for um banana, vai virar vitamina do diabo.

A alma é sua e a decisão de tomar uma ATITUDE também.  

E ai? Vai se entregar para Deus ou Vai preferir virar vitamina e cair no braco?

Todos os dias VOCÊ tem uma oportunidade, não despreze.

@Laianny_Carla 
=)

quinta-feira, 22 de março de 2012

E ai? Vai mudar ou Não?


MUDANÇA práticas que concretizem o desejo de transformação.
Isto é, para que a mudança aconteça, as pessoas precisam estar sensibilizadas por ela.

SACRIFIO renúncia voluntária a algo.

Mudança e Sacrifício andam juntos. Por menor que seja a mudança, a um sacrifício.  Falando da vida espiritual, se você quer mudar de fato, você tem que sacrificar.

Renunciar o pecado, renunciar o EU, a única pessoa que te impede de chegar mais perto de Deus é você mesmo. Ai, você me pergunta: - Mas como? A resposta é simples, com as atitudes, suas atitudes vão provar, se você quer ou não estar mais perto de Deus, se você quer ou não se entregar de fato, se você quer ou não MUDAR.

Para alcançar a salvação é muito difícil, mas para perder, em apenas um piscar de olhos você pode perde lá.

Meu Amigo (a), o que esse mundo tem para te oferecer?

PARA E PENSA!

O que você conquistou?

Baladas, festas, bebidas, vicios, pornografia, mentira... Não vão te levar a lugar nenhum. Alias, pode te levar para o inferno. É lá que você quer passar a eternidade?

Faça uma autoanalise, veja como você está.
Lá no fundo você sabe que precisa mudar, mas falta forças, você até tenta, mas para no meio do caminho, acontece alguma coisa e você desanima.

Eu não sei o que você tem passado, eu não sei qual o problema que você está enfrentando, mas eu sei que existe um Deus que tudo pode e que não desiste de você.

Se você cair, LEVANTA! Deus te segura pela mão.
Com um Deus tão grande eu não acredito que você vai querer ficar se lamentando pelo primeiro obstáculo que surgir, cada obstáculo na nossa vida é uma oportunidade de supera-lo e de crescer espiritualmente.
 Se você supera um obstaculo, você supera todos. #FICAADICA.


E AI? VAI MUDAR OU NÃO?

SACRIFICA A SUA VIDA PARA DEUS, DE O SEU MELHOR.

O SEU TUDO, PELO TUDO DE DEUS.
UMA TROCA JUSTA!

@Laianny_Carla 
=)

sexta-feira, 2 de março de 2012

Inspiração, Talento... Coisas de Momento

Quero dividir com vocês algumas frases e pequenos textos de um jovem. Já tem algum tempo que estava com este post escrito, mas esqueci de publicar. Então ai vai!!! 

Não sei dizer para vocês de onde vem a inspiração... Já cheguei a dizer que era um talento, em resposta ele me disse... 

- Eu não diria que é um talento, é a inspiração de uma pessoa ou de um momento, é carinho, amor, não é um simples sentimento, diferente de ódio, angustia ou revolta.

Ai vai outros...

“A Saudade nunca se vai, a saudade sempre volta, por onde passei deixei uma boa lembrança. Seja um gesto, um abraço, uma palavra de esperança é com muita certeza o que vou te dizer não importa o caminho que seguiremos eu nunca mais vou te esquecer”.


...Não importa o lugar, e sempre vou lembrar, quem pode estar comigo na hora que eu precisar? Eu sou meio atrapalhado mais você vai me ajudar, é bom saber que contigo sempre poderei contar.

Tantas foram às vezes que mosquei e errei, muitas foram pessoas que sem merecer valorizei, às vezes até confiei, agora são poucos os que realmente separei, para quando precisar eu falar que aqui eu estarei, e com carinho o que eu puder de coração eu farei, acredite que se quiser, mas eu não vivo do meu eu, e nunca terei ingratidão com quem já me fortaleceu. 

Creio que nem todo mundo conhece esse lado inspirador dessa pessoa, talvez  vocês leiam e nem desconfiem de quem seja, mas para aqueles que não conhecem... Ai está a oportunidade de conhecer e tentar descobrir quem seja.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Não sou mais aquela menina... EU CRESCI!



Hoje completo 22 anos... 


Acho que aproveitem bem até aqui... Passei por momentos difíceis, mas superei a todos... Aprendi com cada obstáculo que surgiu na minha frente, quando achei que não iria mais aguentar, senti a mão de Deus me segurando e me mostrando o caminho... Já pensei em desistir e jogar tudo para o alto, e mais uma vez, Deus veio e me fortaleceu... 








Não sou mais aquela menina...


EU CRESCI!











Agradeço a Ele por todos os dias da minha vida, pela minha Família, pelos meus pais que me educaram da maneira correta, que me mostraram o caminho que eu deveria seguir com Deus, pelos puxões de orelha que levei, por ter me acordado nas manhas frias de domingo para buscar a Deus, pelos ensinamentos, por tudo...

As minhas irmãs, minhas grandes amigas, com elas eu já ri, já chorei, me diverti, com elas dancei, cantei, briguei (RS)...
Agradeço pelos meus amigos, que me fazem rir, que me ajudam sem perceber, aqueles que mesmo estando longe, fazem questão de dar um “salve” ...  Ahhh não posso esquecer da Elaine e a Glidy... Me divirto com elas, faculdade sem elas não é faculdade... rs

Meu DEUS te agradeço por tudo que o SENHOR tem feito em minha vida,., hoje meus dias são dedicados para o SENHOR, é difícil ter que conciliar tudo, mas estou PERMANECENDO.


MEU PAI OBRIGADA POR TUDOOO...