No Quarto dia do Jejum de Daniel
(27 de Março de 2013), tirei para meditar no que falei para o meu Deus quando
fui Batizada com o Espírito Santo.
No primeiro Jejum de Daniel
quando fui Batizada, lembro-me como se fosse hoje, não sabia mais o que fazer
ou sacrificar para receber o batismo, já havia deixado de lado os pequenos
erros, o sentimento, as redes sócias, os jogos, mudei o meu comportamento e não
sabia mais o que fazer, na época sacrifiquei o material também.
Mas foi no dia 15 de abril de
2011 na vigília da limpeza espiritual, onde fui decidida a sair limpa para que
o Espírito Santo pudesse entrar e fazer morada dentro de mim, não me importava
mais nada, estava nem ai se eu manifestasse com espíritos, tudo que queria era
estar limpa e receber o Consolador que tanto ouvia falar, naquele dia me
humilhei diante de Deus e cobrei respostas. Afinal já estava no 19° dia de
Jejum e não havia recebido o que tanto queria.
Busquei com toda minha força, rasguei
meu coração naquela madrugada, o pastor havia falado que independente das
situações, sempre deveríamos louvar a Deus. Eu louvei tanto naquela madrugada e
com as mãos no altar eu me entreguei de corpo, alma e espírito, coloquei a
minha vida e os meus sonhos nas mãos dEle. Naquele momento escolhi sonhar os
sonhos de Deus para minha vida, escolhi Deus para ser o autor da minha
historia. Ouve paz, alegria e uma certeza que com palavras não sei explicar...
No dia 15 de abril 2011 eu nasci de fato e de verdade, a alegria tomou conta do
meu ser, e cada vez mais eu queria buscar, queria mais, muito mais.
Hoje com 23 anos, candidata a
obra do Senhor Jesus aqui na terra, tenho alegria verdadeira, determinação e garra
para lutar e alcançar os meus objetivos, não sou mais nervosa, tenho domínio próprio,
aprendi a ter paciência a esperar no Senhor. Tenho defeitos como qualquer ser
humano, mas tenho o meu Bem Maior que é o Espírito Santo, tenho Deus 24h em
minha vida, antes eu ouvia falar, hoje eu tenho Ele dentro de mim.
Tudo isso conquistei no Jejum de
Daniel... 21 dias de Sacrifício, não foi fácil e ninguém disse que seria. A
luta foi diária com o meu “EU”, com perseverança, eu venci.
Estou Firme e Forte Nesses 21
Dias... Em busca do meu RENOVO. Porque aqueles que tem o Espírito Santo desejam
sempre mais... muito mais.
E eu quero sempre mais, muito
mais...
Que Deus abençoe a Todos que
estão nessa Fé.
Laianny Carla
Vivendo de Fé em Fé.



