Hoje
com vinte e um anos vejo que fui escolhida por Deus de fato, apesar de ter sido
cabeça dura, aprendi com os meus erros, tentei fazer as coisas com a força do
braço e não obtive nenhum resultado, apenas estabilidade no meu estado
"mais uma no meio de muitos".
Deus
tinha diversas pessoas para escolher, mais Ele me escolheu. Eu era uma jovem
que tinha amizades do mundo consideradas as piores, apesar de nunca fazer o que
elas faziam o ditado popular era valido, "Diga-me com quem tu andas e Eu
direi quem tu és."
Mais
eu sempre estava na igreja, quartas, sextas e domingos, mas só estava lá.
Durante muito tempo vivi uma farsa de ser religiosa, aparentemente eu estava
bem... Mais no fundo faltava um algo mais. Hoje analiso alguns acontecimentos,
me chamavam para ir à Força Jovem e a desculpa era que eu trabalhava e estudava
e não tinha tempo, naquela época parecia à desculpa perfeita, agora paro e vejo
como é a minha vida hoje.
Eu
era uma tonta, perdi varias oportunidades.
É
engraçado porque atualmente a rotina que levo é bem mais corrida, se fosse para
comparar hoje sim não teria tempo para fazer as coisas de Deus. Mas eu estou
sempre ali, o pouco tempo que tenho eu dou meu melhor.
Sou
grata pelas pessoas que lutaram através de jejum e oração pela minha alma, que
não desistiram de mim, que foram usadas por Deus para tirar as traves dos meus
olhos. Hoje sou revestida da Armadura do meu Deus, dos frutos do teu Espírito
Santo, da certeza da minha Salvação.
Eu
sei que não sou nada, não tenho nada além da minha vida no altar de
Deus...
No
dia 15 de abril eu entendi o que quando eu quero tudo de Deus eu tenho que dar o
meu TUDO, não pequenas porcentagens, mais TUDO... Eu fiz isso e só ai veio o
Espírito Santo com a certeza.
Não
pense que não tenho problemas e que não enfrento dificuldades, pelo contrario,
vire e mexe aparece uns probleminhas, mais eu aprendi a lidar com cada um
deles. O segredo para superá-los FÉ “Em verdade vos digo: se tiverdes fé do
tamanho de um grão de mostarda, direis a esta montanha: ‘Vai daqui para lá’, e
ela irá. Nada vos será impossível.” LUCAS 17.6.
Agradeço
a Deus pela Jovem que sou hoje, continuo tendo defeitos, problemas... Mais
tenho fé, tenho discernimento, domínio próprio, mansidão... Tenho o Espírito
Santo que me faz ter forças para suportar a tudo que tenta se levantar contra
mim. Deus me escolheu porque eu sou forte, e Ele não da um fardo maior do que
eu possa carregar.
Posso
não ser perfeita para o mundo... Mais sou perfeita para Deus...
Sou a menina dos Olhos de DEUS...
Obrigada PAI por ser quem eu sou...