segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Kimberly Beltrame ♥

Aquela irmã, aquela amiga, aquela guerreira e minha companheira de aventuras... 

  
Amiga é uma bênção que vem do coração de Deus pra gente cuidar.
  
♫ É assim que você é pra mim
Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre eu vou guardar
  
Talvez daqui alguns anos, vamos nos distanciar, devido às mudanças de nossas vidas. Cada uma vai seguir o seu caminho.

Mas a nossa amizade só vai aumentar, passamos muitas coisas juntas e separadas, Deus sempre nos fortaleceu, sei que posso contar com você, como diversas vezes me ajudou com um simples sorriso, ou até mesmo com um olhar.

Obrigada por fazer parte da minha vida.
Nossa amizade é como um cordão d três dobras que não se rompe com facilidade.

Estamos juntas Kim... Conta comigo.


Precisando EIS ME AQUI.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O DIA


Mais um dia...

Mais um? Não!

Que seja O DIA.


Porque fazer desta sexta-feira mais uma no meio de tantas que já se passou? Ahhhh eu não, vou fazer diferente, como se fosse à última, afinal não sabemos quando vai ser a volta do Senhor Jesus.

Nesses últimos dias me vi ser transformada, apesar de tantas coisas que aconteceram no caminho estreito, me vi mais forte,  sem querer parar. É claro que às vezes vem o desanimo e outras coisas, mas, nada melhor do que pedir e receber ajuda. Estava me sentindo perdida e sem saber o que fazer, falavam daqui e da li, mas eu dei um BASTA em tudo e segui em frente, isso me fez jogar no mar do esquecimento as tantas coisas que me aconteceram, abrir meus olhos, o Espírito Santo veio e me mostrou, ficou tudo claro.

Hoje eu quero mais é ser renovada do poder de Deus. Pra que deixar pra buscá-lo no domingo, sendo que eu posso fazer isso agora.

Sabe o que eu aprendi com o Jejum de Daniel?

Ter SANTIDADE! Não precisamos nos limitar á 21 dias, a santidade é um passo para estar mais perto de Deus, coladinho com ele, lado a lado.

Meu amigo não para não, como diria o  pastor Jean Madeira:  PARA OU CONTINUA?

A estrada é muito longa, o caminho que nos leva a mais perto do PAI é estreito,

"...o SENHOR tem o seu caminho na tormenta e na tempestade, e as nuvens são o pó dos seus pés." Naum 1. 3,

Ninguém disse que seria fácil estar no caminho estreito, mais a cada problema que você supera, esse te faz mais forte. 

Você foi Chamado? Se Faça um Escolhido. 



Obrigada Senhor por mais um dia em tua Presença.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Deus ainda acredita em você


Dizer que a vida aqui na Terra é sempre uma batalha e que lutas diárias são inevitáveis em nossa vida, seria desnecessário. Cristo já nos preveniu que seria assim (João 16.33).

Mas o que fazer quando o chão parece fugir de nossos pés, quando os sonhos parecem que serão apenas sonhos, quando as expectativas são frustradas e nada mais parece ter sentido?

O que fazer quando as perdas parecem maiores que os ganhos, quando os erros parecem sufocar os acertos? Quando a autoestima o abandona?
O que fazer quando o sentimento e a sensação de que ninguém acredita em você começam a rondar o seu coração? Como se não bastasse, você começa a se dar conta de que não acredita mais em si mesmo. Tudo isso faz com que o fim da linha pareça ter chegado.
Então, surgem as perguntas: o que fazer? Vale à pena continuar? Qual o sentido da vida? Como voltar a acreditar? Ainda há esperança?

Entretanto, as perguntas não encontram respostas, pois quando passamos por momentos como esses, parece que perdemos a visão dos propósitos de Deus, falta força para orar e ânimo para acreditar que os milagres podem acontecer. Falta esperança e fé.

No entanto, mesmo quando ninguém mais acredita em você, mesmo que você olhe em volta e não consiga encontrar motivos para prosseguir e lutar por seus sonhos, Deus ainda acredita em você.
Mesmo que talvez você sinta ter perdido a sua identidade em Cristo, Ele não perde de vista os seus filhos. Ele ainda acredita em você. Ele acredita no potencial que colocou dentro de cada um e acredita que és capaz de realizar os projetos que Ele sonhou para você.
Mesmo sem forças e esperança, tente apenas mais uma atitude: levante seu olhar, pois verá os braços e o colo de um Pai esperando por você. Nele, você encontrará refúgio, abrigo, proteção, segurança e o amor de um Deus que nunca aponta nossos erros e falhas. Ele não nos acusa, mas nos acolhe.

Você é a mais linda e perfeita criação de Deus. Ele acredita em você.
E acreditar em você, significa que a adversidade não durará para sempre. Mais do que isso, significa que, para Deus não basta acreditar em você, Ele quer estar contigo. Por isso prometeu:

“[...] eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação do século”. (Mateus 28.20.)
No momento em que você tomar posse dessa verdade e olhar para Ele, seu coração se alegrará, se regozijará no Criador. Ele renovará suas forças, restaurará sua confiança, aumentará a sua fé e então,

 “[...] o SENHOR te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam”. (Isaías 58.11.)Não desista. 


Deus ainda acredita em você!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Menina dos Olhos de Deus.


Hoje com vinte e um anos vejo que fui escolhida por Deus de fato, apesar de ter sido cabeça dura, aprendi com os meus erros, tentei fazer as coisas com a força do braço e não obtive nenhum resultado, apenas estabilidade no meu estado "mais uma no meio de muitos".  

Deus tinha diversas pessoas para escolher, mais Ele me escolheu. Eu era uma jovem que tinha amizades do mundo consideradas as piores, apesar de nunca fazer o que elas faziam o ditado popular era valido, "Diga-me com quem tu andas e Eu direi quem tu és."
Mais eu sempre estava na igreja, quartas, sextas e domingos, mas só estava lá. Durante muito tempo vivi uma farsa de ser religiosa, aparentemente eu estava bem... Mais no fundo faltava um algo mais. Hoje analiso alguns acontecimentos, me chamavam para ir à Força Jovem e a desculpa era que eu trabalhava e estudava e não tinha tempo, naquela época parecia à desculpa perfeita, agora paro e vejo como é a minha vida hoje.

Eu era uma tonta, perdi varias oportunidades.

É engraçado porque atualmente a rotina que levo é bem mais corrida, se fosse para comparar hoje sim não teria tempo para fazer as coisas de Deus. Mas eu estou sempre ali, o pouco tempo que tenho eu dou meu melhor.

Sou grata pelas pessoas que lutaram através de jejum e oração pela minha alma, que não desistiram de mim, que foram usadas por Deus para tirar as traves dos meus olhos. Hoje sou revestida da Armadura do meu Deus, dos frutos do teu Espírito Santo, da certeza da minha Salvação.  

Eu sei que não sou nada, não tenho nada além da minha vida no altar de Deus...  

No dia 15 de abril eu entendi o que quando eu quero tudo de Deus eu tenho que dar o meu TUDO, não pequenas porcentagens, mais TUDO... Eu fiz isso e só ai veio o Espírito Santo com a certeza.
Não pense que não tenho problemas e que não enfrento dificuldades, pelo contrario, vire e mexe aparece uns probleminhas, mais eu aprendi a lidar com cada um deles. O segredo para superá-los FÉ “Em verdade vos digo: se tiverdes fé do tamanho de um grão de mostarda, direis a esta montanha: ‘Vai daqui para lá’, e ela irá. Nada vos será impossível.” LUCAS 17.6.  

Agradeço a Deus pela Jovem que sou hoje, continuo tendo defeitos, problemas... Mais tenho fé, tenho discernimento, domínio próprio, mansidão... Tenho o Espírito Santo que me faz ter forças para suportar a tudo que tenta se levantar contra mim. Deus me escolheu porque eu sou forte, e Ele não da um fardo maior do que eu possa carregar.

Posso não ser perfeita para o mundo... Mais sou perfeita para Deus...


Sou a menina dos Olhos de DEUS...

Obrigada PAI por ser quem eu sou...