No decorrer dos anos a mulher
tem conquistado cada vez mais espaço na sociedade.
Determinada, confiante e
comunicativa a mulher chega chegando e conquista o que quer.
O mau de nós mulheres é que
somos emotivas, diferente dos homens agem pelo o que vê e não pelo que sentem.
Amigas não se deixem levar
pelas correntes de emoções, procurem mergulhar na sabedoria que vem de Deus.
Adquire sabedoria, adquire inteligência, e não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca. Provérbios 4:5
Quando a mulher é sabia, não
precisa usar a força do seu braço, ela ignora as circunstâncias e vive pela fé,
crê naquilo que ela vê e não no que sente, a confiança dela está em Deus e não
em terceiros.
No momento que você foi
escolhida por Deus não é mais pela força do seu braço e sim pela unção
derramada sobre você através do Espírito Santo.
Aparentemente você pode ser frágil
e delicada, uma verdadeira princesa, mas quando vêm os problemas e dificuldades
você deixa a coroa de lado e se reveste da armadura de Deus.
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Efésios 6:11
Lembrem - se de Davi quando
foi ungido pelo profeta Samuel, era o mais moço de sua casa, mas foi esse
pequeno jovem que Deus ungiu para ser Rei e foi ele que derrubou o gigante
Golias.
Bom queridas, o que quero
mostrar neste post, é que independente do que as pessoas pensam ou falam, vocês
tem uma força única que vem de Deus.
Espero que tenham gostado.
Beijos Perolas até a próxima.
Na Fé.
Laianny Carla

