Para alguns sou aquela chata, a boba, a
sentimental, a que ri por tudo, a que fala demais, a boca aberta... Pouco me
importa a opinião de muitos.
Sou assim! E se
for para mudar, vou mudar sempre para a melhor, e quando eu mudar não vai ser
porque fulano ou ciclano falou algo.
Não sou
sentimental, só deixo claro quando gosto de uma pessoa!
Não sou a boba que
ri por tudo, sou apenas Feliz!
Quando tenho que
falar algo, vou direto na fonte e falo sem medo!
Tenho meus
defeitos, ninguém é perfeito e não vai ser eu Laianny Carla que vou
ser perfeita...
Não busco
perfeição. Deus me escolheu assim!
Percebi de fato
que eu cresci...
Que os meus sonhos
mudaram, que sou madura o suficiente para encarar o mundo e receber um SIM ou
NÃO.
Enxuguei aquela
lagrima teimosa e segui em frente...
Os problemas estão vindo, mas quem disse
que eu me abalo com eles???
Se eles estão surgindo é porque a minha
vitoria está perto. rsrsrs

Nenhum comentário:
Postar um comentário