terça-feira, 3 de julho de 2012

Percebi de fato que eu cresci...


Cada um tem sua opinião...
Para alguns sou aquela chata, a boba, a sentimental, a que ri por tudo, a que fala demais, a boca aberta... Pouco me importa a opinião de muitos. 
Sou assim! E se for para mudar, vou mudar sempre para a melhor, e quando eu mudar não vai ser porque fulano ou ciclano falou algo.

Não sou sentimental, só deixo claro quando gosto de uma pessoa!
Não sou a boba que ri por tudo, sou apenas Feliz!
Quando tenho que falar algo, vou direto na fonte e falo sem medo!
Tenho meus defeitos, ninguém é perfeito e não vai ser eu Laianny Carla que vou ser perfeita... 
Não busco perfeição. Deus me escolheu assim!

Percebi de fato que eu cresci... 

Que os meus sonhos mudaram, que sou madura o suficiente para encarar o mundo e receber um SIM ou NÃO. 

Enxuguei aquela lagrima teimosa e segui em frente... 
Os problemas estão vindo, mas quem disse que eu me abalo com eles???
Se eles estão surgindo é porque a minha vitoria está perto. rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário