quarta-feira, 27 de março de 2013

Meu testemunho do Jejum de Daniel


No Quarto dia do Jejum de Daniel (27 de Março de 2013), tirei para meditar no que falei para o meu Deus quando fui Batizada com o Espírito Santo.
No primeiro Jejum de Daniel quando fui Batizada, lembro-me como se fosse hoje, não sabia mais o que fazer ou sacrificar para receber o batismo, já havia deixado de lado os pequenos erros, o sentimento, as redes sócias, os jogos, mudei o meu comportamento e não sabia mais o que fazer, na época sacrifiquei o material também.

Mas foi no dia 15 de abril de 2011 na vigília da limpeza espiritual, onde fui decidida a sair limpa para que o Espírito Santo pudesse entrar e fazer morada dentro de mim, não me importava mais nada, estava nem ai se eu manifestasse com espíritos, tudo que queria era estar limpa e receber o Consolador que tanto ouvia falar, naquele dia me humilhei diante de Deus e cobrei respostas. Afinal já estava no 19° dia de Jejum e não havia recebido o que tanto queria.
Busquei com toda minha força, rasguei meu coração naquela madrugada, o pastor havia falado que independente das situações, sempre deveríamos louvar a Deus. Eu louvei tanto naquela madrugada e com as mãos no altar eu me entreguei de corpo, alma e espírito, coloquei a minha vida e os meus sonhos nas mãos dEle. Naquele momento escolhi sonhar os sonhos de Deus para minha vida, escolhi Deus para ser o autor da minha historia. Ouve paz, alegria e uma certeza que com palavras não sei explicar... No dia 15 de abril 2011 eu nasci de fato e de verdade, a alegria tomou conta do meu ser, e cada vez mais eu queria buscar, queria mais, muito mais.

Hoje com 23 anos, candidata a obra do Senhor Jesus aqui na terra, tenho alegria verdadeira, determinação e garra para lutar e alcançar os meus objetivos, não sou mais nervosa, tenho domínio próprio, aprendi a ter paciência a esperar no Senhor. Tenho defeitos como qualquer ser humano, mas tenho o meu Bem Maior que é o Espírito Santo, tenho Deus 24h em minha vida, antes eu ouvia falar, hoje eu tenho Ele dentro de mim.
Tudo isso conquistei no Jejum de Daniel... 21 dias de Sacrifício, não foi fácil e ninguém disse que seria. A luta foi diária com o meu “EU”, com perseverança, eu venci.  
Estou Firme e Forte Nesses 21 Dias... Em busca do meu RENOVO. Porque aqueles que tem o Espírito Santo desejam sempre mais... muito mais.
E eu quero sempre mais, muito mais...

Que Deus abençoe a Todos que estão nessa Fé.
Laianny Carla
Vivendo de Fé em Fé.

2 comentários:

  1. Que maravilha Anny. Arrebentou!
    E é isso que Deus espera de todos aqueles que são sedentos por Ele.

    É o que eu digo, e repito, sempre: O principal objetivo é você conhecer a Deus. Não é questão de religião, mas sim de inteligência. Se você pode conhecer a Deus assim como se conhece, pode ter tudo d'Ele, pode ter uma nova vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá ligado Mana...
      Vamos Juntas nessa Fé... Querendo sempre mais de Deus!!!

      Excluir