Você já reparou como as formigas são UNIDAS e trabalham JUNTAS?
As Formigas nunca estão sozinhas, são comunicativas e estrategistas! É isso mesmo! Quantas qualidades elas têm.
É assim que nós da FJU devemos
trabalhar! Com UNIÃO!!!
Temos que estar unidos e assim passar o alimento espiritual uns
para os outros, para que assim possamos adquirir base e estrutura para superar
os momentos de dificuldades que surgem em nossas vidas sem nos abalar.
Nossa comunicação não deve se limitar apenas aos mesmos jovens,
aqueles que estamos acostumados a falar todos os dias, e sim fazer novas
amizades, quantos são os jovens que entram e saem da igreja sem receber nem um
"Oi".
Vamos sair da zona de conforto e chegar até cada um deles.
Formigas estrategistas? Isso mesmo (rsrsrs), elas deixam um trilha
para que possam ser seguidas por outras formigas.
Vamos criar metas
e estratégias para ganhar o maior numero de almas possíveis.
Vamos viver essa Fé!
O TRABALHO FORMIGUINHA nada mais é que um ajudar
o outro.
Porque andar sozinho, sendo que JUNTOS podemos ir MAIS
LONGE?
Na Fé!
Laianny Carla


Nenhum comentário:
Postar um comentário