quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Trabalho Formiguinha

Você já reparou como as formigas são UNIDAS e trabalham JUNTAS?

Podemos aprender muito com elas!

As Formigas nunca estão sozinhas, são comunicativas e estrategistas! É isso mesmo! Quantas qualidades elas têm. 

É assim que nós da FJU devemos trabalhar! Com UNIÃO!!!
Temos que estar unidos e assim passar o alimento espiritual uns para os outros, para que assim possamos adquirir base e estrutura para superar os momentos de dificuldades que surgem em nossas vidas sem nos abalar.


Nossa comunicação não deve se limitar apenas aos mesmos jovens, aqueles que estamos acostumados a falar todos os dias, e sim fazer novas amizades, quantos são os jovens que entram e saem da igreja sem receber nem um "Oi".
Vamos sair da zona de conforto e chegar até cada um deles.


Formigas estrategistas? Isso mesmo (rsrsrs), elas deixam um trilha para que possam ser seguidas por outras formigas. 

Vamos criar metas e estratégias para ganhar o maior numero de almas possíveis. 
  
Vamos viver essa Fé!

TRABALHO FORMIGUINHA nada mais é que um ajudar o outro.

Porque andar sozinho, sendo que JUNTOS podemos ir MAIS LONGE? 


 Na Fé!
Laianny Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário