É... a minha vida corrida está voltando aos poucos... As vezes um medinho de não conseguir fazer tudo, mais permanecendo firme com Deus que me da forças todos os dias... Sábado volto a cuidar dos meus pequeninos na Escola da Família, as vezes ouço vozes kkkk "tia, tia me da isso, tia, tia me ajuda, tia posso fazer isso, tia firmeza me ensina... tia vamos brincar de UNO, tia pq daquela flor... tia olha aquela arvore pq é tão grande... tia... tia... " são tantos "tia" que ouço em um único dia ... kkkkk Mais estou a aprendendo junto com cada um deles... No Fim do dia me sinto cansada... mais disposta a não parar...
Faculdade voltando, prometi para Deus e para eu mesma, que não iria desistir dos meus sonhos... O caminho é longo, tem pedras, espinhos, mais quem importa se com isso, quando o Deus que eu sirvo me guia pela mão...
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça
Isaías 41:10.
Permaneço firme... porque o Meu PAI, o Meu DEUS me sustenta.
PARA OU CONTINUA?
EU CONTINUO... Firme e Forte...

Nenhum comentário:
Postar um comentário