quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Defina o seu Foco!

Vou direto ao assunto:
A melhor maneira que conheço para obter e manter o foco é aprender a dizer "não" mais vezes, para mais coisas, para mais pessoas, e para SI MESMO. Defina o que você precisa focar. Diga não a todo o resto. Bispo Renato Cardoso


O que tenho a dizer sobre isso é que muitas das vezes queremos muitas coisas: Ex. um novo nascimento, um carro, uma casa, uma vida financeira estável ou um relacionamento feliz. Aqui estou colocando exemplos.

Mas coloquem em um papel as coisas que você deseja e coloque no topo o que você quer muito do fundo do seu coração...
                                                                                   
Eu queria muito ter um novo nascimento e um encontro com Deus, só  que ao invés deu falar NÃO eu dizia SIM, SIM, SIM... Para as coisas da carne, por menores que fossem eu falava SIM. Eu aprendi a renunciar e a dar tempo ao tempo, só assim eu consegui o que eu mais queria, não foi fácil, ninguém me disse que seria, tive que dar o meu tudo sem reservas e FOCAR no meu maior objetivo que era Nascer de Novo, mas valeu à pena. Vou confessar! Vontade de desistir era constante, chorei escondido, “briguei” com Deus, cobrava dEle e não entendia porque eu não conseguia nascer de novo. Foi ai que comecei a focar e consegui isso através do Jejum de Daniel. 

Este Jejum tem um objetivo único de ter um Novo nascimento e ter o batismo com o Espírito Santo, pensava nisso todo dia toda hora sem parar.  Eu foquei nesse objetivo e sacrifiquei a minha carne...


E só então pude dizer Ahhh que dia... 

Por: Laianny Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário