Vou direto ao assunto:
A melhor maneira que conheço para obter e manter o foco é aprender a dizer "não" mais vezes, para mais coisas, para mais pessoas, e para SI MESMO. Defina o que você precisa focar. Diga não a todo o resto. Bispo Renato Cardoso
O que tenho a dizer sobre isso
é que muitas das vezes queremos muitas coisas: Ex. um novo nascimento, um
carro, uma casa, uma vida financeira estável ou um relacionamento feliz. Aqui
estou colocando exemplos.
Mas coloquem em um papel as
coisas que você deseja e coloque no topo o que você quer muito do fundo do seu
coração...
Eu queria
muito ter um novo nascimento e um encontro com Deus, só que ao invés deu falar NÃO eu
dizia SIM, SIM, SIM... Para as coisas da carne, por menores que fossem eu
falava SIM. Eu aprendi a renunciar e a dar tempo ao tempo, só assim eu consegui
o que eu mais queria, não foi fácil, ninguém me disse que seria, tive que dar o
meu tudo sem reservas e FOCAR no meu maior objetivo que era Nascer de Novo, mas
valeu à pena. Vou confessar! Vontade de desistir era constante, chorei
escondido, “briguei” com Deus, cobrava dEle e não entendia porque eu não
conseguia nascer de novo. Foi ai que comecei a focar e consegui isso através do
Jejum de Daniel.
Este Jejum tem um objetivo
único de ter um Novo nascimento e ter o batismo com o Espírito Santo, pensava
nisso todo dia toda hora sem parar. Eu foquei nesse objetivo e
sacrifiquei a minha carne...
E só então pude dizer Ahhh
que dia...
Por: Laianny Carla
Nenhum comentário:
Postar um comentário