sexta-feira, 20 de abril de 2012

No tempo de Deus...



Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1


Algo simples de se entender, mas para muitos é tão difícil de colocar em pratica. Principalmente falando de vida sentimental, mentiroso e hipócrita aquele que diz que nunca se sentiu sozinho, que nunca sentiu falta de alguém por perto... Uma carência. Normal somos humanos, homens e mulheres. 

Mas do que adianta se precipitar e correr o risco de ter a vida arruinada para sempre? Sabe o que é engraçado, a quantidade de meninas que conheci há algum tempo atrás, que me chamavam de careta, boba, falavam que eu não sabia aproveitar a vida e coisa e tal, por eu não ficar com um e com outro ou não frequentar festas e baladas... As mesmas hoje colhem o que plantaram no passado, são mães de dois ou três filhos, o “marido” não as respeita... Ou seja, destruição total.
Toda mulher sonha em conhecer “príncipe encantado”, quem nunca sonhou?
Mas para ter um “príncipe” você deve se comportar como uma princesa.
Ahhh! Tem um detalhe, não são apenas as mulheres que se precipitam, claro que na grande maioria somos nós, as mais ansiosas com a vida sentimental, mas os homens também não ficam para trás.

Tudo tem o tempo certo, no tempo de Deus tudo acontece como tem que acontecer.

"Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR." Salmos 27.14

Vamos agitar esse post... duas Ótimas musicas que falam sobre esperar...
Aperte o PLAY ai gente...


 Banda DO PA - Quem Ama Espera




Aliança do Tabernáculo - Enquanto Espero


@Laianny_Carla 
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário