Tenho
encarado as lutas e dificuldades nestes últimos anos de uma forma diferente -
como uma oportunidade. Já não pensando mais da mesma forma que eu pensava a
seis ano atrás - tudo era um bicho de sete cabeça. O tempo está passando e vejo
o quanto eu perdi e também ganhei em situações de dificuldades, mas por
que em algumas situações eu perdi?Porque eu não conhecia a importância do Tudo Passa!
Quando
eu entendi e comecei a pensar assim: Tudo passa!
Aprendi
a passar pelas situações mais terríveis e ver como uma oportunidade.
Eu
parei para pensar:
Por que ficar se preocupando
com isso ou aquilo?
Por que sofrer por algo se
eu confio em Deus e que ainda não foi terminado? Por que se importar com coisas
tão pequenas?
Se eu tenho a Deus?
Entenda...
Tudo Passa!
Quando
pensamos assim, mostramos que dependemos de Deus e uma vez sabendo que tudo
passa, encaramos as lutas, dificuldades e problemas como uma oportunidade de
crescer e glorificar a Deus.
Tudo se torna simples... Quando você pensa: Tudo passa!
(*) Tirado do Blog Diário da Esposade Pastor
É verdade! E quando eu vejo essa frase: Tudo passa! Eu lembro do Pr. Anderson quando ele nos ensinou na aula de candidatos... lembra?
ResponderExcluirEu nunca mais esqueci :D
Sim sim... esses e tantos outros ensinamentos estão muito bem guardados.
Excluir:)