quarta-feira, 10 de abril de 2013

Tudo Passa!!!


Tenho encarado as lutas e dificuldades nestes últimos anos de uma forma diferente - como uma oportunidade. Já não pensando mais da mesma forma que eu pensava a seis ano atrás - tudo era um bicho de sete cabeça. O tempo está passando e vejo o quanto eu perdi e também  ganhei em situações de dificuldades, mas por que em algumas situações eu perdi?

Porque eu não conhecia a importância do Tudo Passa!
Quando eu entendi e comecei a pensar assim: Tudo passa!
Aprendi a passar pelas situações mais terríveis e ver como uma oportunidade.

Eu parei para pensar:

Por que ficar se preocupando com isso ou aquilo?
Por que sofrer por algo se eu confio em Deus e que ainda não foi terminado? Por que se importar com coisas tão pequenas?
Se eu tenho a Deus?

Entenda...  Tudo Passa!

Quando pensamos assim, mostramos que dependemos de Deus e uma vez sabendo que tudo passa, encaramos as lutas, dificuldades e problemas como uma oportunidade de crescer e glorificar a Deus.

Tudo se torna simples...  Quando você pensa: Tudo passa!

(*) Tirado do Blog Diário da Esposade Pastor

2 comentários:

  1. É verdade! E quando eu vejo essa frase: Tudo passa! Eu lembro do Pr. Anderson quando ele nos ensinou na aula de candidatos... lembra?
    Eu nunca mais esqueci :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim... esses e tantos outros ensinamentos estão muito bem guardados.
      :)

      Excluir