Amiga é
uma bênção que vem do
coração de Deus pra gente cuidar.
♫ É assim
que você é pra mim
Como uma
pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que
você é pra mim
Um tesouro,
que pra sempre eu vou guardar
Talvez daqui
alguns anos, vamos nos distanciar, devido às mudanças de nossas vidas. Cada uma
vai seguir o seu caminho.
Mas a nossa amizade só vai
aumentar, passamos muitas coisas juntas e separadas, Deus sempre nos fortaleceu,
sei que posso contar com você, como diversas vezes me ajudou com um
simples sorriso, ou até mesmo com um olhar.
Obrigada por fazer parte da
minha vida.
Nossa amizade é como um cordão
d três dobras que não se rompe com facilidade.
Estamos juntas Kim... Conta comigo.
Precisando EIS ME AQUI.
Você é muito linda mana *.*
ResponderExcluirObrigada por tudo ♥