quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Menina dos Olhos de Deus.


Hoje com vinte e um anos vejo que fui escolhida por Deus de fato, apesar de ter sido cabeça dura, aprendi com os meus erros, tentei fazer as coisas com a força do braço e não obtive nenhum resultado, apenas estabilidade no meu estado "mais uma no meio de muitos".  

Deus tinha diversas pessoas para escolher, mais Ele me escolheu. Eu era uma jovem que tinha amizades do mundo consideradas as piores, apesar de nunca fazer o que elas faziam o ditado popular era valido, "Diga-me com quem tu andas e Eu direi quem tu és."
Mais eu sempre estava na igreja, quartas, sextas e domingos, mas só estava lá. Durante muito tempo vivi uma farsa de ser religiosa, aparentemente eu estava bem... Mais no fundo faltava um algo mais. Hoje analiso alguns acontecimentos, me chamavam para ir à Força Jovem e a desculpa era que eu trabalhava e estudava e não tinha tempo, naquela época parecia à desculpa perfeita, agora paro e vejo como é a minha vida hoje.

Eu era uma tonta, perdi varias oportunidades.

É engraçado porque atualmente a rotina que levo é bem mais corrida, se fosse para comparar hoje sim não teria tempo para fazer as coisas de Deus. Mas eu estou sempre ali, o pouco tempo que tenho eu dou meu melhor.

Sou grata pelas pessoas que lutaram através de jejum e oração pela minha alma, que não desistiram de mim, que foram usadas por Deus para tirar as traves dos meus olhos. Hoje sou revestida da Armadura do meu Deus, dos frutos do teu Espírito Santo, da certeza da minha Salvação.  

Eu sei que não sou nada, não tenho nada além da minha vida no altar de Deus...  

No dia 15 de abril eu entendi o que quando eu quero tudo de Deus eu tenho que dar o meu TUDO, não pequenas porcentagens, mais TUDO... Eu fiz isso e só ai veio o Espírito Santo com a certeza.
Não pense que não tenho problemas e que não enfrento dificuldades, pelo contrario, vire e mexe aparece uns probleminhas, mais eu aprendi a lidar com cada um deles. O segredo para superá-los FÉ “Em verdade vos digo: se tiverdes fé do tamanho de um grão de mostarda, direis a esta montanha: ‘Vai daqui para lá’, e ela irá. Nada vos será impossível.” LUCAS 17.6.  

Agradeço a Deus pela Jovem que sou hoje, continuo tendo defeitos, problemas... Mais tenho fé, tenho discernimento, domínio próprio, mansidão... Tenho o Espírito Santo que me faz ter forças para suportar a tudo que tenta se levantar contra mim. Deus me escolheu porque eu sou forte, e Ele não da um fardo maior do que eu possa carregar.

Posso não ser perfeita para o mundo... Mais sou perfeita para Deus...


Sou a menina dos Olhos de DEUS...

Obrigada PAI por ser quem eu sou...




Nenhum comentário:

Postar um comentário