Mais
um dia...
Mais
um? Não!
Que
seja O DIA.
Porque
fazer desta sexta-feira mais uma no meio de tantas que já se passou? Ahhhh eu
não, vou fazer diferente, como se fosse à última, afinal não sabemos quando vai
ser a volta do Senhor Jesus.
Nesses últimos dias
me vi ser transformada, apesar de tantas coisas que aconteceram no caminho
estreito, me vi mais forte, sem querer
parar. É claro que às vezes vem o desanimo e outras coisas, mas, nada melhor do
que pedir e receber ajuda. Estava me sentindo perdida e sem saber o que fazer,
falavam daqui e da li, mas eu dei um BASTA em tudo e segui em frente, isso me
fez jogar no mar do esquecimento as tantas coisas que me aconteceram, abrir
meus olhos, o Espírito Santo veio e me mostrou, ficou tudo claro.
Hoje
eu quero mais é ser renovada do poder de Deus. Pra que deixar pra buscá-lo no
domingo, sendo que eu posso fazer isso agora.
Sabe
o que eu aprendi com o Jejum de Daniel?
Ter
SANTIDADE! Não precisamos nos limitar á 21 dias, a santidade é um passo para
estar mais perto de Deus, coladinho com ele, lado a lado.
Meu
amigo não para não, como diria o pastor
Jean Madeira: PARA OU CONTINUA?
A
estrada é muito longa, o caminho que nos leva a mais perto do PAI é estreito,
"...o SENHOR tem o seu
caminho na tormenta e na tempestade, e as nuvens são o pó dos seus pés."
Naum 1. 3,
Ninguém disse que
seria fácil estar no caminho estreito, mais a cada problema que você
supera, esse te faz mais forte.
Você
foi Chamado? Se Faça um Escolhido.
Obrigada Senhor
por mais um dia em tua Presença.

Nenhum comentário:
Postar um comentário