sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O DIA


Mais um dia...

Mais um? Não!

Que seja O DIA.


Porque fazer desta sexta-feira mais uma no meio de tantas que já se passou? Ahhhh eu não, vou fazer diferente, como se fosse à última, afinal não sabemos quando vai ser a volta do Senhor Jesus.

Nesses últimos dias me vi ser transformada, apesar de tantas coisas que aconteceram no caminho estreito, me vi mais forte,  sem querer parar. É claro que às vezes vem o desanimo e outras coisas, mas, nada melhor do que pedir e receber ajuda. Estava me sentindo perdida e sem saber o que fazer, falavam daqui e da li, mas eu dei um BASTA em tudo e segui em frente, isso me fez jogar no mar do esquecimento as tantas coisas que me aconteceram, abrir meus olhos, o Espírito Santo veio e me mostrou, ficou tudo claro.

Hoje eu quero mais é ser renovada do poder de Deus. Pra que deixar pra buscá-lo no domingo, sendo que eu posso fazer isso agora.

Sabe o que eu aprendi com o Jejum de Daniel?

Ter SANTIDADE! Não precisamos nos limitar á 21 dias, a santidade é um passo para estar mais perto de Deus, coladinho com ele, lado a lado.

Meu amigo não para não, como diria o  pastor Jean Madeira:  PARA OU CONTINUA?

A estrada é muito longa, o caminho que nos leva a mais perto do PAI é estreito,

"...o SENHOR tem o seu caminho na tormenta e na tempestade, e as nuvens são o pó dos seus pés." Naum 1. 3,

Ninguém disse que seria fácil estar no caminho estreito, mais a cada problema que você supera, esse te faz mais forte. 

Você foi Chamado? Se Faça um Escolhido. 



Obrigada Senhor por mais um dia em tua Presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário