quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Usada pelo Espirito Santo...

Ontem dia 14/02 eu tinha a missão de orar com os jovens e passar espirito... Não sabia o que falar, juntei o pessoal e ia apenas fazer uma oração. Mas na hora as palavras simplesmente fluíram... e o Espirito Santo me usou.

"Hoje vocês saem daqui limpos! Imagine que vocês sejam um copo, esse está vazio e limpo, amanhã é quarta-feira dia desse copo transbordar.
Mas não espere até amanhã, comece a buscar desde de hoje, não dependa de uma quarta ou de um domingo, busque muito, amanhã quando você chegar na igreja que você abrir a boca o Espirito Santo já tem que descer, você não vai precisar chama-lo... Ele vai te possuir, o Espirito Santo é uma fonte a jorrar e só você chegar e beber. 
 Se você estava pensando em desistir, ele te fortalece agora, ele te levanta agora."

As palavras saíram com um naturalidade... o Espirito Santo me usou naquele momento para falar com cada um ali presente.
Apesar da correria do dia-a-dia, da guerra que está sendo, Deus tem me usado. Eu quero mais dEle muito mais. Quero passar para as pessoas o que Ele me deu... o que Ele me ensinou.



Um comentário: