Hoje completo 22 anos...
Acho que aproveitem bem até aqui... Passei por
momentos difíceis, mas superei a todos... Aprendi com cada obstáculo que surgiu
na minha frente, quando achei que não iria mais aguentar, senti a mão de Deus me
segurando e me mostrando o caminho... Já pensei em desistir e jogar tudo para o
alto, e mais uma vez, Deus veio e me fortaleceu...
Não sou mais aquela menina...
EU CRESCI!
Agradeço a Ele por todos os dias da minha vida, pela
minha Família, pelos meus pais que me educaram da maneira correta, que me
mostraram o caminho que eu deveria seguir com Deus, pelos puxões de orelha que
levei, por ter me acordado nas manhas frias de domingo para buscar a Deus,
pelos ensinamentos, por tudo...
As minhas irmãs, minhas grandes amigas, com elas eu
já ri, já chorei, me diverti, com elas dancei, cantei, briguei (RS)...
Agradeço pelos meus amigos, que me fazem rir, que me ajudam sem
perceber, aqueles que mesmo estando longe, fazem questão de dar um “salve” ... Ahhh não posso esquecer da Elaine e a Glidy... Me divirto com elas, faculdade sem elas não é faculdade... rs
Meu DEUS te agradeço por tudo que o SENHOR tem
feito em minha vida,., hoje meus dias são dedicados para o SENHOR, é difícil ter
que conciliar tudo, mas estou PERMANECENDO.
MEU PAI OBRIGADA POR TUDOOO...
Nenhum comentário:
Postar um comentário