Todas as vezes que você da um
passo rumo ao seu objetivo, um buraco se abre atrás de você, todas as vezes que
você comete um erro ou peca, é um passo para traz e você cai no buraco.
Para sair dele, você precisa querer!
Mas lembre-se, querer não é
poder, você pode até querer mudar de vida, mais se não tomar vergonha na cara e
uma atitude a sua vida nunca vai mudar, vai ter sempre essa vida medíocre, vai
errar sempre nas pequenas coisas e vai permanecer o maldito do buraco sendo
sufocado pelo pecado.
Seja você, homem ou
mulher, se for um banana, vai virar vitamina do diabo.
A alma é sua e a decisão de tomar
uma ATITUDE também.
E ai? Vai se entregar para Deus ou Vai preferir virar vitamina e cair no braco?
Todos os dias VOCÊ tem uma oportunidade, não despreze.
@Laianny_Carla
=)

Nenhum comentário:
Postar um comentário