sexta-feira, 23 de março de 2012

O buraco


Todas as vezes que você da um passo rumo ao seu objetivo, um buraco se abre atrás de você, todas as vezes que você comete um erro ou peca, é um passo para traz e você cai no buraco.

Para sair dele, você precisa querer!



Mas lembre-se, querer não é poder, você pode até querer mudar de vida, mais se não tomar vergonha na cara e uma atitude a sua vida nunca vai mudar, vai ter sempre essa vida medíocre, vai errar sempre nas pequenas coisas e vai permanecer o maldito do buraco sendo sufocado pelo pecado.

Seja você, homem ou mulher, se for um banana, vai virar vitamina do diabo.

A alma é sua e a decisão de tomar uma ATITUDE também.  

E ai? Vai se entregar para Deus ou Vai preferir virar vitamina e cair no braco?

Todos os dias VOCÊ tem uma oportunidade, não despreze.

@Laianny_Carla 
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário