sexta-feira, 2 de março de 2012

Inspiração, Talento... Coisas de Momento

Quero dividir com vocês algumas frases e pequenos textos de um jovem. Já tem algum tempo que estava com este post escrito, mas esqueci de publicar. Então ai vai!!! 

Não sei dizer para vocês de onde vem a inspiração... Já cheguei a dizer que era um talento, em resposta ele me disse... 

- Eu não diria que é um talento, é a inspiração de uma pessoa ou de um momento, é carinho, amor, não é um simples sentimento, diferente de ódio, angustia ou revolta.

Ai vai outros...

“A Saudade nunca se vai, a saudade sempre volta, por onde passei deixei uma boa lembrança. Seja um gesto, um abraço, uma palavra de esperança é com muita certeza o que vou te dizer não importa o caminho que seguiremos eu nunca mais vou te esquecer”.


...Não importa o lugar, e sempre vou lembrar, quem pode estar comigo na hora que eu precisar? Eu sou meio atrapalhado mais você vai me ajudar, é bom saber que contigo sempre poderei contar.

Tantas foram às vezes que mosquei e errei, muitas foram pessoas que sem merecer valorizei, às vezes até confiei, agora são poucos os que realmente separei, para quando precisar eu falar que aqui eu estarei, e com carinho o que eu puder de coração eu farei, acredite que se quiser, mas eu não vivo do meu eu, e nunca terei ingratidão com quem já me fortaleceu. 

Creio que nem todo mundo conhece esse lado inspirador dessa pessoa, talvez  vocês leiam e nem desconfiem de quem seja, mas para aqueles que não conhecem... Ai está a oportunidade de conhecer e tentar descobrir quem seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário