Como não amar e expressar o meu amor?
Como não amar a esse Deus tão bom Senhor?
Antes que eu fale, Ele já sabe aquilo que vou dizer
Se o mal me cerca querendo tragar-me
Nele sei que vencerei!
Seu amor me fortalece
Nada pode me afastar
Do amor de Deus
Nada e nem ninguém pode me afastar daquEle que me deu Vida... Pois estou assim ------------------------------->Como uma criança que corre para os braços do Pai.

Nenhum comentário:
Postar um comentário