segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Meu bom SENHOR!!!

Como não amar e expressar o meu amor?
Como não amar a esse Deus tão bom Senhor?


Antes que eu fale, Ele já sabe aquilo que vou dizer
Se o mal me cerca querendo tragar-me

Nele sei que vencerei!



Tudo posso em Jesus
Seu amor me fortalece
Nada pode me afastar
Do amor de Deus


Nada e nem ninguém pode me afastar daquEle que me deu Vida... Pois estou assim                      ------------------------------->Como uma criança que corre para os braços do Pai.







Nenhum comentário:

Postar um comentário