segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Não Temerei - Eis me aqui



Não Temerei
Ouço Deus me chamando com sua doce voz
Ele sussurra meu nome com muito amor
Eu digo eis-me aqui
Não temerei
Quero andar nas alturas
Não temerei
Vou me jogar em teus braços
Não temerei
Eu vou contigo em qualquer lugar
Tua mão me guiará até o fim

Sua voz me traz paz e me faz entender
Que a sua vontade é melhor pra mim
Só me resta dizer:
Eu digo eis-me aqui
Eu digo eis-me aqui


A partir do momento que comecei a ouvir a voz de Deus, aprendi a confiar, me coloquei a disposição dEle... E como diz a musica a cima... “Eu vou contigo em qualquer lugar Tua mão me guiará até o fim”.
Eu vou até o fim, independente do que aconteça, do que falem (quem tem boca fala o que quer e quem tem FÉ repreende), a Fé é individual assim como a salvação. Agora vai ser assim “Você quer? Quero! Arrebentou... Não quer problema é seu. Eu tenho um foco e não vou desistir dele por nada e nem ninguém, vivo conforme os planos de Deus pra minha vida.


NÃO TEMEREI... A MÃO DE DEUS ME GUIA ATÉ O FIM... ATÉ A SUA VOLTA. DEUS EIS ME AQUI... . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário