quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Jejum de Daniel

Está chegando o 3º Jejum de Daniel... Esse da inicio no dia Onze de Dezembro de 2011 e se encerra na virada (31/12/2011 para 01/01/2012). 

A melhor coisa que aconteceu em minha vida... Vinte e um dias de Guerra, Perseverança, Santidade, Edificação, Exortação... E enfim a descida do ESPIRITO SANTO. 
Estamos indo paro 3º Jejum de Daniel, mais uma oportunidade para aqueles que querem ser tomados pelo Espírito de Deus, para aqueles que querem um renovo espiritual.

Vinte e um dias desligados do mundo... A única freqüência que vai funcionar 100% é aquela que nos leva para mais perto do Pai. 
Dias de Jejum, de oração e de Comunhão com Deus.

... Mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, Esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar-se de tudo o que Vos tenho dito. João 14.26

Meu amigo não perca tempo, dia onze de Dezembro é a data marcada para inicio desse Jejum. Mas não precisa chegar o dia onze, comece a se limpar desde já, coloque em pratica tudo que você já sabe sobre os ensinamentos da bíblia. Você não é obrigado a saber tudo o de Gêneses a Apocalipse, mas o pouco que você sabe, coloque em pratica. 

Esse Jejum é seu!

Tenho certeza que não vai se arrepender!



Descerá sobre ti o Espírito Santo, e o poder do altíssimo te envolverá com a Sua sobra; por isso, também o ente santo que há de nascer será chamado Filho de Deus. Lucas 1.35                
                                                                                 
                                                                                  Tal imagem lembra o Espírito Santo descendo sobre aqueles que têm sede do Deus vivo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário