
Trabalha, estuda
Ganha seu dinheiro, O pão nosso de
cada dia
Leva filho pra escola, Contas pra
pagar. O problema é o salário!
Gramado do vizinho é sempre mais
verde...
Reunião com os amigos, risadas,
jogar conversa fora;
Dormir tarde, Acordar cedo
Trabalha batalha!
Meu diploma, meu carro, minha casa!
E o gramado do vizinho cada dia
mais verde...
Meu filho, meu cônjuge, meu Eu,
tudo meu!
Porém insatisfação constante...
Ri por fora! Chora por dentro
Morte por dentro... Destrata,
maldiz, dissimula!
Espera flores! Espinhos vêem planta
mais espinhos
Mas continua esperando flores...
Sofre, nem percebe que sofre, O
problema é o outro!
Coração anestesiado. Vida cheia de
nada!
Nem percebe que é vazia. Morte em
vida!
Acha que é assim mesmo...
Coração dormente
Carente de Deus
Grita por solução. SOCORRO!!!
Mais só te uma solução...
O ESPIRITO SANTO
Fonte:(Blog Jovem de Guerra) http://jovensdeguerrato.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário