segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Kimberly Beltrame ♥

Aquela irmã, aquela amiga, aquela guerreira e minha companheira de aventuras... 

  
Amiga é uma bênção que vem do coração de Deus pra gente cuidar.
  
♫ É assim que você é pra mim
Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre eu vou guardar
  
Talvez daqui alguns anos, vamos nos distanciar, devido às mudanças de nossas vidas. Cada uma vai seguir o seu caminho.

Mas a nossa amizade só vai aumentar, passamos muitas coisas juntas e separadas, Deus sempre nos fortaleceu, sei que posso contar com você, como diversas vezes me ajudou com um simples sorriso, ou até mesmo com um olhar.

Obrigada por fazer parte da minha vida.
Nossa amizade é como um cordão d três dobras que não se rompe com facilidade.

Estamos juntas Kim... Conta comigo.


Precisando EIS ME AQUI.

Um comentário: