quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A Pedra e os Pequenos Erros.!

Já tem alguns dias que aprendi algo muito bacana e quero dividir com vocês. 

Sabemos que o pecado nos afasta de Deus. Certo?!

Mas não é apenas o pecado que nos leva para mais longe dEle... Sabe aqueles pequenos erros que muitas das vezes achamos que não é nada... Então são esses que temos que vigiar.

Reparem que quando você tropeça em uma pedra , nunca é naquela pedra grande, mais sempre nas pequenas. Sabe o porque? Essas são grandes o suficiente para que você possa desviar, mas as pequenas, muitas das vezes só vemos depois que caímos. 

Assim são com as coisas de Deus, você sempre vai ter dificuldades com as coisas pequenas, aquelas que muita das vezes passam despercebidas. 

Fiquem espertos quanto aos pequenos erros e as pedras que sempre vão estar em nossos caminhos, cabe a cada um de nos desviar dos erros e das pedras. 



A Pedra

O distraído nela tropeçou…
O bruto a usou como projétil.
O empreendedor, usando-a, construiu.
O camponês, cansado da lida, dela fez assento.
Para meninos, foi brinquedo.
Drummond a poetizou. Já, Davi, matou Golias, e Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura…

E em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra, mas no homem! Não existe “pedra” no seu caminho que você não possa aproveitá-la para o seu próprio crescimento. Independente do tamanho das pedras, no decorrer de sua vida. não existirá uma, que você não possa aproveitá-la para seu crescimento espiritual. Quando a sua pedra atual, tenho certeza que Deus irá te dar sabedoria, para mais tarde você olhar para ela, e ter orgulho da maravilhosa experiência que causou em sua vida, no seu crescimento espiritual.

Não se esqueça, a diferença não está na pedra, mais sim naquele que a encontrou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário