quinta-feira, 10 de novembro de 2011

VOCÊ JÁ OROU HOJE?

Ontem eu estava pensando no que iria escrever... pensei em algo bem bacana... mais vai ficar para próxima vez... oportunidade não vai faltar. 
O que eu tenho para fala é algo simples, mais que talvez muitos encontram dificuldades.

VOCÊ JÁ OROU HOJE?

Sim ou Não?

Não importa se você está triste, cansado, desanimado, qualquer que seja o seu problema... ORE! 
Ai você me fala: "Não sei orar."  - Mais você sabe falar, não sabe?!

É assim que se ora, você só tem que abrir a boca e falar. Ou melhor conversar com Ele.
Conte para Deus seus problemas e aflições, Ele sabe o que você vem passado, mais Ele quer ouvir da sua boca, Ele quer que você o convide para entrar no seu coração “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo” (Ap 3.20). 

Deus sempre vai estar do seu lado... só esperando você tomar uma atitude. 

Talvez você esteja triste, cansado, desmotivado, desanimada com o seu trabalho, na casa, na escola ou até mesmo da Igreja. 

Pare tudo que está fazendo, não vai demorar. 

Ore!!! Fala para Ele tudo que esta acontecendo... Não importa se você tem muita coisa pra fazer... PARE! Vai valer a pena.
Peça Forças para DEUS, Ele não vai te negar isso, "E qual o pai dentre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra?" Lucas 11:11

Lembre-se Deus está sempre do seu lado esperando VOCÊ tomar uma atitude... A única pessoa que pode te afastar de Deus é VOCÊ mesmo é o seu próprio EU. 


Não deixe para depois, ORE Agora... A Oração nos leva para mais perto do PAI. 







Um comentário:

  1. Permita-se aDeus sempre te usar. Pois dá sentido na vida ser usada por Deus. Que o pai continue sempre te abençoando bjs.

    ResponderExcluir